Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Móveis eróticos, novidades em decoração


Uma dessas peças de mobiliário é a Movement Bed, uma cama que, como o seu nome indica, se move ao ritmo que de desejar, graças a toda uma estrutura que fica perfeitamente dissimulada debaixo do colchão.  A ideia é reproduzir os movimentos rítmicos que realizamos durante o coito, perfeito para os mais preguiçosos ou para os que estão fartos de que o vai-e-vem acabe por afrouxar as pernas da cama.  ;)

Mas claro, para ter uma cama como a Movement, é melhor esquecer os preços do Ikea, já que a mais pequena, que é de 90×190 cm, custa 1430 euros.



Se  não tem espaço em casa para a cama, então pode gostar do Sofá Tantra, muito mais fácil de integrar com os móveis e, claro, também é mais barato.  À primeira vista,  para a maioria dos mortais,  não é nada mais do que um sofá minimalista , mas em vez disso  vai descobrir que pode ser o lugar ideal para fazer amor e realizar as suas fantasias de casal.

O Sofá Tantra pode ser equipado com diversos acessórios como prateleiras de revistas,  iluminação e apoios de braços, e também, se se deseja, pode ser personalizado com diferentes acabamentos.

Se a idéia de mobiliário erótico lhe agrada, mas quer algo mais discreto, então poderá gostar do Cubo Secret, embora eu admita que iria ficar um pouco assustada se me ligasse a alguém que, ao chegar a casa me apresentasse este objecto.
 
A questão é que este cubo se transforma ( como os Transformers ) para deixar de ser um simples cubo, onde nos podemos sentar ou descansar os pés, para passar a ser  um assento erótico que nos permite imobilizar uma pessoa pelos pulsos...


  
Pois é... mas isto é tudo muito caro e os nossos orçamentos não chegam lá! 

Sem ficar com pena de experimentar estas novidades, podemos sempre ter à mão umas almofadas do amor,  almofadões com diferentes formas e alturas, (quadradas, rectangulares, cilíndricas, etc)  que permitam pôr em prática todo o tipo de posturas do Kama Sutra sem forçar o mínimo e evitar todo o tipo de fadigas ou distenções musculares...

O segredo é mesmo partilhar, desfrutar e aproveitar, porque ainda não paga Imposto!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário